> >
Trio é preso acusado de matar casal de namorados em Anchieta

Trio é preso acusado de matar casal de namorados em Anchieta

A motivação do crime, segundo a Polícia Civil, seria o conflito de uma das vítimas com uma quadrilha na região

Publicado em 6 de setembro de 2018 às 22:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Crime aconteceu no bairro Nova Anchieta. (Gilmax Porto)

Três homens foram presos nesta quinta-feira (06) em Anchieta, no Litoral Sul do Estado. Eles são suspeitos de terem matado a tiros um casal de namorados no bairro Nova Anchieta, no início de agosto. A motivação do crime, segundo a Polícia Civil, seria o conflito de uma das vítimas com uma quadrilha na região.

O casal de namorados Jhonatan Lírio Santos, 27 anos, e Edna de Souza Queiroz, de 29 anos, foi encontrado morto a tiros na manhã do dia 08 de agosto, dentro da casa da mulher. Segundo o delegado de Anchieta, David Gomes, um dos presos foi o mandante, e outros, executores.

“A motivação está ligada à disputa pelo território de tráfico de drogas. Inicialmente se pensou em feminicídio, mas o alvo era o homem. A mulher não tinha relação e foi morta por queima de arquivo”, contou o delegado.

Este vídeo pode te interessar

Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos em operação com apoio das polícias civil e militar de Anchieta. Após depoimentos contraditórios, ninguém confessou participação no crime, mas responderão por duplo homicídio qualificado. Os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Detenção de Provisória de Guarapari.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais