> >
Adolescente que fugiu de casa é assassinada no Espírito Santo

Adolescente que fugiu de casa é assassinada no Espírito Santo

Publicado em 24 de outubro de 2018 às 15:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Maria Eugênia de Oliveira Macedo foi encontrada morta dentro de rio em Itapemirim. (Arquivo Pessoal)

Uma adolescente de 14 anos que havia fugido de casa em setembro, na cidade de Muqui, região Sul do Espírito Santo, foi encontrada morta em um rio do município de Itapemirim. O corpo de Maria Eugênia de Oliveira Macedo possuía diversos ferimentos provocados por golpes de facão.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, Felipe Vivas, Maria Eugênia não era o alvo dos criminosos, mas sim o namorado dela. 

Aspas de citação

A motivação foi um problema que eles (os executores) tinham com o namorado da menina. Ela estava com ele no dia do crime. O namorado sofreu uma tentativa de homicídio, mas correu e a deixou para trás. Ela foi arrastada para a beira do rio onde foi brutalmente assassinada

Aspas de citação

PRISÃO

Um dos envolvidos no assassinato da garota foi preso nesta quarta-feira (24), na cidade de Castelo, região Serrana do Estado. Lucas Valory Henrique, 23 anos, foi detido por posse ilegal de arma de fogo, mas acabou confessando a participação no crime contra a adolescente em Itapemirim. No entanto, à polícia, o acusado disse que ficou "apenas olhando", enquanto o comparsa agredia a menina até a morte. Lucas foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.

O nome do segundo envolvido no crime não foi divulgado. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais