> >
Assaltos em Vila Velha: integrante de quadrilha é detido

Assaltos em Vila Velha: integrante de quadrilha é detido

Uma das vítimas foi um estudante de 14 anos. Ele estava chegando em casa, voltando da escola, por volta do meio-dia, quando quatro homens chegaram de bicicleta e o abordaram

Publicado em 20 de outubro de 2018 às 22:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O adolescente estava chegando em casa, voltando da escola, por volta do meio dia, quando quatro homens chegaram de bicicleta e o abordaram. (Reprodução | Câmera de Videomonitoramento)

Um integrante de uma quadrilha que estava cometendo assaltos na região de Itapoã, em Vila Velha, foi detido na tarde deste sábado (20), no bairro Divino Espírito Santo. Segundo informações da polícia, o grupo composto por quatro homens se aproximava das vítimas em bicicletas e levava seus pertences.

Uma das vítimas foi um estudante de 14 anos. Ele estava chegando em casa, voltando da escola, por volta do meio-dia, quando quatro homens chegaram de bicicleta e o abordaram.

Aspas de citação

Chegaram falando me dá o celular, puxaram meu cordão de ouro e fugiram. Um deles estava armado. Depois eu entrei no prédio do meu tio e liguei para minha mãe contanto o que havia acontecido.

Estudante
Aspas de citação

Segundo a Guarda Municipal de Vila Velha, o tio do menino ligou para a central de videomonitoramento e relatou o ocorrido. Em seguida começaram o patrulhamento em busca dos suspeitos com base no vídeo da câmera de segurança de um prédio em frente ao local do assalto.

A guarda começou o patrulhamento e, quando chegou na rua Itararé, no bairro Divino Espírito Santo, encontrou um suspeito de 24 anos que batia com o vídeo do roubo. Ele foi detido e identificado pela vítima.

Este vídeo pode te interessar

Ainda de acordo com a guarda, quando chegaram com o suspeito na Delegacia Regional de Vila Velha, foi constatado que o celular que se encontrava com ele era fruto de outro roubo. A ocorrência foi registrada e os outros suspeitos ainda não foram localizados.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais