> >
Bandidos armados invadem casa e roubam até carne em Jaguaré

Bandidos armados invadem casa e roubam até carne em Jaguaré

O proprietário da residência foi trancado no banheiro

Publicado em 21 de outubro de 2018 às 20:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia de Jaguaré. (Divulgação)

Criminosos armados invadiram uma residência na noite deste sábado (20) no Córrego da Areia, na Zona Rural de Jaguaré. Os bandidos levaram 30 kg de carne bovina e outros pertences dos proprietários da residência.

A Polícia Militar informou que a vítima tem 49 anos. Ele relatou que estava na parte externa da casa, quando dois bandidos usando toca ninja e portando arma de fogo se aproximaram e anunciaram o assalto.

Bandidos armados invadem casa e roubam até carne em Jaguaré

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi levada para dentro da casa, onde o fizeram deitar no chão e em seguida o cobriram com um cobertor. A vítima disse que os assaltantes permaneceram na casa por 10 minutos e ao saírem, o trancaram no banheiro da residência.

Foram roubados uma televisão de 32 polegadas, duas botijas de gás, um cordão de prata, um forno elétrico, um roteador de internet, 30kg de carne bovina e R$585,00 em dinheiro.

O proprietário acredita que mais assaltantes entraram na casa, pois ele encontrou os muitos móveis revirados e pela quantidade de objetos roubados em pouco tempo.

Este vídeo pode te interessar

Os militares realizaram buscas na região, mas os suspeitos e os objetos roubados não foram encontrados.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais