> >
Camareira foi morta com facada na nunca, aponta perícia

Camareira foi morta com facada na nunca, aponta perícia

Simone Rita Freitas, 49 anos, foi encontrada morta dentro de um apartamento, em Castelândia, na Serra

Publicado em 5 de outubro de 2018 às 22:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Camareira foi encontrada morta dentro de casa. (Arquivo pessoal )

Durante a tarde desta sexta-feira (05), familiares da camareira Simone Rita Freitas, 49 anos estiveram no Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, para realizar os procedimentos de reconhecimento e liberação do corpo. A vítima foi levada para o interior de Minas Gerais, onde será sepultada no sábado (6).

A irmã de Simone foi quem fez o reconhecimento. Ela estava acompanhada de mais três parentes e não quis dar entrevistas. O grupo veio direito de Minas Gerais. Simone morava havia anos no Espírito Santo. Ao final da tarde, uma funerária mineira contratada pela família fez a remoção do corpo de Simone para a cidade escolhida.

O corpo passou por autópsia e foi localizado o corte que provocou a morte de Simone. A faca teria entrado na nuca da vítima e perfurado a face. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais