> >
Cliente de bar leva marretada na cabeça por reclamar de venda 'fiado'

Cliente de bar leva marretada na cabeça por reclamar de venda "fiado"

O cliente foi alvo de uma marretada na cabeça, próximo a orelha, e teve que ser levado para o hospital

Publicado em 28 de outubro de 2018 às 00:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local e tentaram localizar o suspeito, que fugiu. (Fernando Madeira)

O cliente de um bar, de 37 anos, foi agredido com uma marretada na cabeça após uma discussão dentro do comércio, na tarde deste sábado, no bairro Porto de Cariacica, em Cariacica.

O autor da marretada, um ajudante de pedreiro de 36 anos, comprava “fiado”, sem pagar, bebida alcoólica no bar, segundo informações da polícia. O cliente, que via a cena, reclamou que o rapaz não estava pagando.

Revoltado com a reclamação, o ajudante de pedreiro que trabalhava em uma residência ao lado do bar, se armou da marreta usada no trabalho para agredir o cliente.

O cliente foi alvo de uma marretada na cabeça, próximo a orelha, e teve que ser levado para o hospital. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local e tentaram localizar o suspeito, que fugiu.

Este vídeo pode te interessar

A vítima está lúcida e continua em observação. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais