> >
Clínica é arrombada pela terceira vez neste ano em Laranjeiras

Clínica é arrombada pela terceira vez neste ano em Laranjeiras

Em menos de cinco minutos, os três bandidos conseguiram tirar dois monitores e uma televisão de dentro do local

Publicado em 17 de outubro de 2018 às 12:35

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Uma clínica foi arrombada pela terceira vez no ano na Avenida Central, em Laranjeiras, na Serra. O último caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (17). Três criminosos invadiram o estabelecimento por volta de 1h hora da manhã e levaram dois monitores e uma televisão.

De acordo com as imagens de videomonitoramento do estabelecimento, os homens chegaram a pé, ficaram observando o movimento da rua e a clínica do outro lado da via. Depois jogaram um pedaço de paralelepípedo na porta de vidro, quebrando-a e conseguindo entrar.

Em menos de cinco minutos, os três bandidos conseguiram tirar dois monitores e uma televisão de dentro da clínica. O que chamou a atenção dos donos do estabelecimento é que os três homens estavam bem vestidos e não demonstraram pressa nem medo das câmeras, inclusive deixando o rosto à mostra.

A clínica foi inaugurada há pouco mais de um ano no local. Como o boletim de ocorrência ainda seria registrado pela manhã, não há informações se alguém foi preso.

PAPELARIA EM FRENTE TAMBÉM VÍTIMA

Uma papelaria que fica de frente para a papelaria na Avenida Central também já foi arrombada três vezes, segundo os donos. Na terceira vez os proprietários até desistiram de ir à delegacia fazer a ocorrência, mesmo tendo as imagens com os rostos dos criminosos, segundo eles, por “não dar resultado”.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Diony Silva

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais