> >
Corpo de homem é encontrado amarrado em lagoa de Rio Bananal

Corpo de homem é encontrado amarrado em lagoa de Rio Bananal

José Rocha de Oliveira, de 38 anos, estava amarrado com cordas de nylon a três hidrantes de ferro de irrigação. O corpo foi encaminhado para o SML de Linhares

Publicado em 9 de outubro de 2018 às 22:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bombeiros retiraram corpo da vítima de lagoa em Rio Bananal. (Divulgação)

O corpo de um homem de 38 anos foi encontrado em uma lagoa de Rio Bananal, região Norte do Estado, no início da tarde desta terça-feira (08). José Rocha de Oliveira foi encontrado boiando na lagoa, que fica em uma propriedade de Córrego Capitão Lindenberg, zona rural do município.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi retirada das águas com a ajuda do Corpo de Bombeiros. José estava amarrado com cordas de nylon a com três hidrantes de ferro de irrigação. Havia um corte extenso no abdômen e também uma lesão profunda na cabeça. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Segundo testemunhas, José trabalhava há cerca de 30 dias na propriedade onde seu corpo foi encontrado e estava desaparecido desde sexta-feira (5). Ele morava em Linhares antes de trabalhar no local e sua família é de Teófilo Otoni, Minas Gerais.

Este vídeo pode te interessar

A Polícia Civil informou que nenhum suspeito foi detido até o momento e que o caso é investigado pelo Distrito de Polícia de Rio Bananal. “Outras informações, ainda, não serão passadas para não atrapalhar o andamento das investigações. Denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, o sigilo e anonimato são garantidos”, diz a nota.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais