> >
Corpo de recém-nascido é achado em panela de pressão em Vila Velha

Corpo de recém-nascido é achado em panela de pressão em Vila Velha

Bebê, do sexo feminino, foi encontrado por um catador de recicláveis

Publicado em 31 de outubro de 2018 às 19:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bebê foi encontrado dentro de uma panela de pressão em meio ao lixo. (Fernando Madeira)

O corpo de um recém-nascido, do sexo feminino, foi encontrado dentro de uma panela de pressão, em meio ao lixo no Bairro Ibes, em Vila Velha, na tarde desta quarta-feira (31), por volta das 15h30.

A autônoma Ana Lúcia Santana, de 60 anos, contou que viu um homem revirando o lixo, quando  encontrou a menina dentro de panela, ainda com o cordão umbilical. O utensílio estava enrolado em um pano, dentro de um saco lixo.

A mulher relatou que o catador de recicláveis levou um susto e tirou a criança de dentro da panela. Ela ainda afirmou que o homem queria pegar o utensílio para vender em um ferro velho, mas foi impedido por moradores devido à perícia que teria que ser realizada pela polícia. 

Este vídeo pode te interessar

À Polícia Militar, os moradores afirmaram que não conheciam nenhuma gestante que morava na região. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais