> >
Criminoso invade casa de médico na Ilha do Frade

Criminoso invade casa de médico na Ilha do Frade

O suspeito foi encontrado na casa do casal segurando uma câmera fotográfica deles

Publicado em 14 de outubro de 2018 às 20:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Material furtado em casa de médico na Ilha do Frade. (Vitor Jubini)

Um homem de 31 anos foi preso por invadir a casa de um médico na Ilha do Frade, em Vitória. O crime aconteceu na tarde deste domingo (13). 

A residência pertence ao médico de 49 anos, e à esposa, 47 anos. O casal havia acabado de sair para almoçar. Assim que o casou voltou, escutou um barulho na parte de cima da casa. Desconfiados de que poderia ser um criminoso, acionaram a segurança particular do bairro.

A segurança cercou a casa do médico e acionou o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (

). Uma equipe da Polícia Militar foi ao local. Eles entraram na residência e localizaram o suspeito, que estava escondido dentro de uma caixa subterrânea de reserva de água da chuva, segurando uma câmera fotográfica do casal.

O casal afirma que, além da câmera fotográfica, sentiu falta de uma aliança e um relógio. Eles acreditam que o criminoso contou com a ajuda de um cúmplice, que teria conseguido fugir com as joias. As vítimas afirmaram nunca ter passado por situação semelhante por motivos do bairro ser bem monitorado.

Este vídeo pode te interessar

O suspeito foi encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Vitória. O casal também esteve no local para prestar depoimento e recuperar a câmera fotográfica.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais