> >
Esposa é agredida e tem casa incendiada pelo marido em Vila Velha

Esposa é agredida e tem casa incendiada pelo marido em Vila Velha

O incêndio e a agressão aconteceram na madrugada deste domingo (21)

Publicado em 22 de outubro de 2018 às 02:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Marido põe fogo em casa após discussão com esposa . (Arquivo/GZ)

Uma casa pegou fogo na madrugada deste domingo (21), no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha. O imóvel fica na Travessa Rosental de Oliveira. Segundo registrado em boletim de ocorrência, um casal morava na casa e foi a esposa, uma dona de casa de 29 anos, que fez a queixa à polícia. Ela contou que morava com o companheiro há quatro anos e que a casa foi construída por eles.

Ainda segundo a dona de casa, na noite do último sábado, o casal estava em uma festa quando ela foi agredida pelo marido. Os dois discutiram e ela afirmou à polícia que foi agredida por ele. No depoimento, ainda consta que ele foi embora, enquanto ela foi dormir na casa da mãe.

Depois, o homem foi até onde a companheira estava e teria dito que colocou fogo na casa deles. Em seguida, ele fugiu e a mulher foi até o local, constatando que a casa tinha pegado fogo. Os bombeiros foram acionados e conseguiram controlar as chamas.

Conforme registrado em boletim de ocorrência, a dona de casa afirma que teve todos os seus pertences incendiados, ficando apenas com a roupa do corpo.

Este vídeo pode te interessar

A Polícia Civil, que emitiu uma medida protetiva em favor da mulher, vai investigar o caso.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais