> >
Idoso busca ajuda da PRF e acaba preso em Itapemirim

Idoso busca ajuda da PRF e acaba preso em Itapemirim

Homem de 65 anos buscava ajuda para pegar um ônibus para a Paraíba

Publicado em 18 de outubro de 2018 às 14:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um idoso de 65 anos com mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desta quarta-feira (17). Ele foi até o posto da BR 101, em Itapemirim, pedindo ajuda para embarcar em um ônibus para Campina Grande, na Paraíba.

Segundo a PRF, uma equipe PRF realizava fiscalização para combater à criminalidade no Km 414 da BR 101, em frente ao posto PRF de Safra, quando o homem compareceu solicitando informações para embarcar em um ônibus com itinerário do Rio de Janeiro a Campina Grande.

A polícia verificou o nome do idoso no sistema e acabou descobrindo que contra ele havia um mandado de prisão, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, em 10 de maio deste ano.

Este vídeo pode te interessar

Com o homem foram encontrados dois celulares e uma quantia de R$ 8.149,50. Ele foi preso e encaminhado com os pertences apreendidos à Delegacia de Polícia Civil de Itapemirim.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais