> >
Justiça mantém prisão de homem que ejaculou em passageira no ES

Justiça mantém prisão de homem que ejaculou em passageira no ES

Na decisão, a juíza ressalta que o suspeito oferece risco à sociedade; a magistrada também ressaltou que Douglas Dias da Silva já foi detido em outra ocasião por caso semelhante

Publicado em 27 de outubro de 2018 às 01:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Douglas Dias da Silva. (Reprodução)

Preso em flagrante e autuado por importunação sexual após ejacular em uma mulher dentro de um ônibus, em Vitória, na tarde de quinta-feira (25), Douglas Dias da Silva, 20 anos, vai continuar preso por tempo indeterminado. A decisão saiu nesta sexta-feira (26), durante a audiência de custódia do suspeito.

A juíza Raquel de Almeida Valinho considerou o flagrante legal e converteu em prisão preventiva, quando não há prazo para terminar, alegando que a soltura de Douglas colocaria em risco a segurança social. Isso porque o suspeito já havia sido preso em outra ocasião, por caso semelhante. O suspeito segue preso no Centro de Triagem de Viana.

Este vídeo pode te interessar

“Em pesquisas realizadas nos sistemas judiciais foram encontrados registros criminais do indiciado, sendo 01 termo circunstanciado por Ultraje Público ao Pudor”, ressalta a magistrada em decisão.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais