> >
Mulher é assassinada pelo ex-marido com facadas no ES

Mulher é assassinada pelo ex-marido com facadas no ES

Antes de morrer, ela contou para a equipe médica que o autor da agressão era seu ex-marido

Publicado em 22 de outubro de 2018 às 14:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O corpo de Edna foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. (Arquivo-GZ)

Uma mulher de 34 anos foi assassinada pelo ex-companheiro no último sábado (20) no bairro Santo Antônio, em Jerônimo Monteiro, na Região do Caparaó. Ela foi atingida pelas costas por golpes de faca. O suspeito conseguiu fugir e não foi detido até o momento. O crime ocorreu por volta das 21h30.

Edna Vieira da Silva chegou a ser socorrida para o hospital. Ela foi atingida com duas facadas pelas costas na região do tórax, sendo que uma das facadas atravessou o peito. Antes de morrer, ela contou para a equipe médica que o autor da agressão era seu ex-marido.

A polícia fez buscas na casa do suspeito e na região, mas ele não foi localizado até o momento. As investigações seguem. Denúncias que auxiliem no trabalho da polícia podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br. O sigilo e o anonimato são garantidos. No site, é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

Este vídeo pode te interessar

Mulher é assassinada pelo ex-marido com facadas no ES

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais