> >
PM apreende kit que transforma pistola em metralhadora em Vitória

PM apreende kit que transforma pistola em metralhadora em Vitória

Bandidos fugiram após troca de tiros com os policias e deixaram para trás drogas e munições

Publicado em 24 de outubro de 2018 às 15:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Kit transforma pistola em metralhadora . (Divulgação/PMES)

Um kit capaz de transformar uma pistola em metralhadora foi apreendido pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (23), no Morro do Macaco, em Vitória. O material estava em poder de traficantes que, após troca de tiros com os policiais, conseguiram fugir.

De acordo com a polícia, na segunda-feira (22), traficantes dispararam vários tiros contra os militares. Na noite desta terça, por volta das 19 horas, policiais voltaram ao local e fizeram patrulhamento a pé na mata, para tentar localizar os traficantes. Dois bandidos, um com rádio comunicador e outro com arma de fogo, fugiram ao perceber a presença dos policiais na Escadaria Olinda Tavares Borges.

Polícia também apreendeu drogas, munições e material para embalar drogas no Morro do Macaco, em Vitória. (Divulgação/PMES)

A polícia chegou a perseguir os criminosos, que ainda entraram em uma casa, antes de conseguirem fugir. Em uma mochila, abandonada pelos traficantes perto da residência, a PM encontrou um carregador alongado de pistola com capacidade para 50 munições e um kit roni - que transforma pistola em metralhadora - jogado no chão.

Este vídeo pode te interessar

Dentro da casa, a polícia ainda encontrou um colete à prova de balas, faca, touca ninja preta, munições, maconha, cocaína e material para embalar droga. Os traficantes não foram localizados.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais