> >
Polícia pede exames para desvendar causa da morte de motorista

Polícia pede exames para desvendar causa da morte de motorista

João Carlos Cola morreu e dois amigos deles, de 77 e 42 anos, estão internados depois de tomarem doses de licor de jenipapo e comerem carne de sol com farinha

Publicado em 3 de outubro de 2018 às 23:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
João Carlos Cola morreu após ingerir um licor de jenipapo. (Reprodução | TV Gazeta)

As investigações sobre o que provocou a morte do motorista de aplicativo João Carlos Cola, de 56 anos, começou com a coleta de material do corpo para uma análise toxicológica, segundo informações da Polícia Civil. João Carlos morreu e dois amigos deles, de 77 e 42 anos, estão internados depois de tomarem doses de licor de jenipapo e comerem carne de sol com farinha, em Maruípe, Vitória.

A bebida alcoólica, que foi trazida da Bahia, foi recolhida e encaminhada para o Laboratório de Química Legal (LQL) da Polícia Civil. A previsão é que os resultados dos laudos saiam em no máximo 30 dias.

O corpo do motorista de aplicativo João Carlos foi sepultado às 16 horas. “Meu irmão bebia as bebidinhas deles, mas normal, nada demais. Queremos saber o que tinha nessa bebida, pois talvez estivesse estragada, não sei. Não acredito que colocaram algo na bebida, ao menos não as pessoas que estavam com ele em Vitória”, contou José Rogério, irmão do motorista de aplicativo.

Os outros dois amigos de João Carlos seguem internados no Hospital Jayme dos Santos, na Serra.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais