> >
Presos fogem de penitenciária em Linhares

Presos fogem de penitenciária em Linhares

Um dos fugitivos foi recapturado. Já o interno Lucas Silva de Oliveira, 21 anos, que estava preso no regime semiaberto, conseguiu fugir

Publicado em 8 de outubro de 2018 às 12:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Penitenciária Regional de Linhares. (Brunela Alves)

Dois detentos fugiram da Penitenciária Regional de Linhares (PRL), localizada no bairro Jardim Laguna, em Linhares, no Norte do Estado. A fuga, pelas margens de uma lagoa, aconteceu na manhã do último sábado (06). 

De acordo com a Polícia Militar, os agentes penitenciários conseguiram recapturar um dos fugitivos. Já o interno Lucas Silva de Oliveira, 21 anos, que estava preso no regime semiaberto, conseguiu fugir. 

A PM e os agentes penitenciários realizaram buscas na região, mas o fugitivo não foi localizado. A Corregedoria da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus)  informou que está apurando, com rigor, a fuga do detento, que cumpria pena por roubo na PRL e o fato será comunicado ao juiz da Execução Penal e ao Ministério Público.

O foragido está sendo procurado pela polícia e quem tiver alguma informação deve entrar em contato com o Disque-Denúncia, no telefone 181.

Presos fogem de penitenciária em Linhares

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais