> >
Professor é baleado a caminho de academia na Serra

Professor é baleado a caminho de academia na Serra

A vítima, de 31 anos, foi abordada por bandidos que estavam em um uma moto

Publicado em 30 de outubro de 2018 às 12:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Marca de tiro em carro de professor atingido por disparos na Serra. (Bernardo Coutinho)

Um professor de 31 anos foi baleado quando seguia para uma academia na noite desta segunda-feira (29), no bairro Jardim Atlântico, na região da Grande Jacaraípe, Serra. Por volta das 18h, a vítima saiu da escola onde leciona, foi para casa, trocou de roupa e entrou em seu carro, um Ford EcoSport branco. Quando o professor se dirigia para a academia foi abordado por bandidos que estavam em um Volkswagen Voyage e uma moto.

Segundo testemunhas, um dos bandidos já saiu do carro atirando na direção do veículo do professor. Os criminosos abriram a porta do EcoSport e jogaram a vítima no chão. Em seguida, os bandidos teriam se atrapalhado com o câmbio automático do carro, abandonaram o veículo e foram embora.

Professor é baleado a caminho de academia na Serra

O professor foi socorrido pelo dono de uma escola de dança localizada na frente de onde aconteceu o crime. Como aparentava estar bem, ele pediu para ir para casa. De lá foi socorrido por um primo para o Hospital Jayme dos Santos Neves, no mesmo município. Por sorte, as balas não atingiram nenhum órgão, apenas a parte muscular.

O primo da vítima, um funcionário público, de 48 anos, afirma que soube melhor como tudo aconteceu quando o professor, já baleado, chegou em casa para buscar alguns documentos. 

"Ele (o professor) não reagiu em momento nenhum até mesmo porque não houve nem tempo. Eles (os assaltantes) já fecharam o carro dele e saíram atirando. Quando ele foi colocado para fora do carro já estava baleado. Agora ele está internado e segue em observação, mas graças a Deus, fora de risco", contou.

PERTO DE CASA

 

A mãe do professor, de 64 anos, conta, emocionada, a reação do filho e que os médicos ficaram impressionados por ele ter saído sem ferimentos mais graves. De acordo com ela, quando tudo aconteceu ela conseguia escutar, mas não conseguia ver de casa a situação. Assim que percebeu que seria o filho, desceu desesperada, mas manteve as forças pela fé.

"Ele estava bem, sorria, emocionado, porque realmente foi uma benção divina. Ele disse "mãe eu to vivo" e os médicos disseram para mim e para ele que ele é um homem blindado, nasceu de novo, porque as duas balas continuam alojadas, uma no músculo e outra no pescoço. Perguntei a ele se ele já perdoou, eu já perdoei", diz a mãe, emocionada.

Este vídeo pode te interessar

Com informações do Victor Muniz

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais