> >
Vídeo: suspeitos abandonam carro após assassinato no Centro de Vitória

Vídeo: suspeitos abandonam carro após assassinato no Centro de Vitória

A placa do veículo é do Rio de Janeiro. A polícia contou que já tinha recebido denúncias de que um carro com as mesmas características circulava pelo Centro de Vitória com três homens em atitudes suspeitas

Publicado em 31 de outubro de 2018 às 14:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Suspeitos abandonaram veículo na Praça Costa Pereira. (Reprodução)

Câmeras de segurança particulares localizadas na Praça Costa Pereira, em Vitória, flagraram o momento em que suspeitos de participarem do assassinato do segurança Fábio da Silva Gonçalves, de 42 anos, na Avenida Jerônimo Monteiro, no final da tarde desta terça (30), abandonam o veículo em que estavam, um Volkswagen Gol, e saem caminhando pela calçada. O veículo foi deixado a menos de um quilômetro do local do crime.

Segundo a Polícia Militar, o assassino do segurança subiu por uma escadaria na Avenida Jerônimo Monteiro, e entrou no Gol, que o aguardava em uma rua paralela à Avenida Jerônimo Monteiro. As imagens (veja abaixo) mostram, então, três homens saindo de dentro do veículo, rindo e conversando entre eles. Os rostos dos suspeitos passou por edição no vídeo, já que ainda não há uma identificação por parte da polícia sobre a participação de cada um no crime.

Os homens ainda param em uma loja do Centro, mas logo depois saem, sem pressa. O suspeito que aparece nas imagens matando o segurança está com roupas diferentes dos três. No veículo a polícia encontrou roupas no banco de trás. Assista as imagens abaixo:

A placa do veículo é do Rio de Janeiro. A polícia contou que já tinha recebido denúncias de que um carro com as mesmas características circulava pelo Centro de Vitória com três homens em atitudes suspeitas. A Polícia chegou a montar um cerco, mas o crime acabou acontecendo antes.

IMAGENS

Imagens de câmeras de videomonitoramento do Centro de Vitória mostram o momento exato em que um segurança foi executado. O homicídio aconteceu nesta terça-feira (30) por volta das 17h30 na Avenida Jerônimo Monteiro, bastante movimentada.

Fábio da Silva Gonçalves, de 42 anos, trabalhava como segurança nas lojas do Centro havia muitos anos. A Polícia Militar, que esteve no local, informou que pelo menos seis cápsulas de .380 foram encontradas espalhadas pelo chão. Segundo testemunhas, não teria sido assalto, mas sim execução. O suspeito chegou a pé ao local e atirou contra a vítima. Foram ouvidos de três a quatro disparos.

No vídeo, é possível ver que um homem de jaqueta chega e efetua os disparos à queima-roupa contra o segurança, que cai logo em seguida. Pedestres que percebem a movimentação saem correndo pela avenida,

VEJA VÍDEO [IMAGENS FORTES]

Segundo a reportagem do Gazeta Online, que esteve no local, nesta segunda-feira (29) teria acontecido um assalto em uma joalheria do bairro, do lado da loja em que Fábio foi executado. A suspeita é de que o segurança teria encontrado os suspeitos de assaltarem o estabelecimento e de que eles teriam voltado para "vingar" o assalto.

Além de segurança, ele também era professor voluntário de um Centro Comunitário de Bela Vista, onde dava aula de artes marciais para crianças de 8 a 14 anos.

Com informações de Rodrigo Maia

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais