> >
Acusados de roubos em Alfredo Chaves são presos em Castelo

Acusados de roubos em Alfredo Chaves são presos em Castelo

Com a dupla foram aprendidos uma espingarda e um veículo utilizado na fuga

Publicado em 22 de novembro de 2018 às 16:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Acusados de roubos em Alfredo Chaves são presos em Castelo. (Divulgação Polícia Civil)

Dois homens foram presos em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, na tarde desta quarta-feira (21). Eles são suspeitos de terem realizado pelo menos dois assaltos em Alfredo Chaves, na Região Serrana. Com a dupla foram apreendidos armas e um dos veículos usado no crime.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi uma ação conjunta entre a Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC) e a delegacia de Alfredo Chaves. O veículo Volkswagem Parati, usado nos roubos, foi encontrado no bairro São Francisco de Assis, após os policiais visualizarem o veículo e identificarem o imóvel de um dos acusados. Foi feito um cerco no imóvel e os policiais observaram que os criminosos estavam com pelo menos uma arma de fogo.

Dois jovens de 23 e 24 anos foram detidos e, no imóvel, foi apreendida uma espingarda calibre .32. Segundo a Polícia Civil, um deles tem passagem por posse ilegal de armas de fogo e o outro por tráfico de drogas. Os dois foram levados para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

ASSALTOS

Uma residência localizada em Cachoeira Alta, em Alfredo Chaves, foi alvo dos bandidos na manhã de terça-feira (20). Três bandidos armados, todos encapuzados, com roupas velhas e que cobriam todo o corpo chegaram ao local, pela parte superior da propriedade, e invadiram a casa onde levaram quatro aparelhos de telefone celular.

Em seguida foram em direção a casa de outra vítima, onde renderam toda a família e, com ameaças de morte, exigiram tudo de valor que ali estava. De acordo com a Polícia Civil, os acusados sabiam a rotina e onde ficavam objetos da casa. Do local foram levados dois relógios, R$ 2.420 em espécie, documentos, cartões e uma espingarda.

Este vídeo pode te interessar

Para fugir do local, os bandidos usaram o veículo Volkswagem Parati (que foi apreendido) e um GM Celta, que não foi localizado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais