> >
Bandido finge ser paciente e rende enfermeira no PA da Glória

Bandido finge ser paciente e rende enfermeira no PA da Glória

De acordo com a Polícia Militar, o criminoso trancou a vítima na sala e roubou um celular, um notebook e uma quantia em dinheiro

Publicado em 30 de novembro de 2018 às 19:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Caique Verli)

Uma enfermeira foi rendida e trancada dentro de uma sala durante um assalto no Pronto Atendimento da Glória, em Vila Velha. O crime aconteceu por volta das 9h e, segundo testemunhas, o bandido se passou por um paciente que buscava atendimento no dentista.

De acordo com a Polícia Militar, o criminoso trancou a vítima em uma sala do segundo andar da unidade e roubou um celular, um notebook e uma quantia em dinheiro. Logo depois, ele fugiu e ainda não foi localizado pela PM.

A unidade de saúde estava cheia, mas, de acordo com uma testemunha, não houve alvoroço porque o bandido agiu silenciosamente. "A gente nem viu o rapaz. Só ficamos sabendo depois que vimos a enfermeira em estado de choque", contou a testemunha.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que, até o momento, a ocorrência não foi registrada pela vítima.

Segundo a Prefeitura de Vila Velha, o criminoso chegou a ser atendido, após alegar dor de dente, antes de trancar a funcionária e foi filmado pelo circuito interno do Pronto Atendimento. O vídeo já está com a Polícia Civil para as devidas providências, segundo nota enviada pela Prefeitura. Após o crime, a situação foi normalizada no atendimento do PA.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais