> >
Bandidos arrombam restaurante e mercadinho para invadir Correios no ES

Bandidos arrombam restaurante e mercadinho para invadir Correios no ES

Apesar do "trabalho", os criminosos nada levaram da agência, segundo a Polícia Federal

Publicado em 5 de novembro de 2018 às 20:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução | Internet)

Para ter acesso a uma das agência dos Correios de Itapemirim, bandidos arrombaram um restaurante e um mercado de hortifruti na madrugada deste domingo (4) em Itaipava, Litoral Sul do Estado. Apesar do trabalho dos bandidos, nada da agência foi levado.

Segundo a Polícia Militar, o crime somente foi descoberto pela manhã de domingo. Os comércios ficam próximos a um terreno baldio. Duas paredes foram quebradas para ter acesso à unidade. Os bandidos levaram R$20 e R$150 dos caixas das lojas furtadas.

Em nota, os Correios informaram que Polícia Federal realizou perícia e a área de segurança patrimonial da agência constatou que nada foi levado da unidade. Para a realização de reparos, a agência está fechada e a previsão de reabertura é quarta-feira (7).

Este vídeo pode te interessar

Os moradores que precisarem dos serviços dos Correios devem se dirigir à Agência Itapemirim, localizada na rua Amphilophio de Moreno, centro de Itapemirim.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais