> >
Bandidos ateiam fogo em ônibus no Rio de Janeiro e deixam 15 vítimas

Bandidos ateiam fogo em ônibus no Rio de Janeiro e deixam 15 vítimas

De acordo com a PRF, os feridos foram encaminhados para a UPA de Comendador Soares e também para o Hospital Geral de Nova Iguaçu

Publicado em 11 de novembro de 2018 às 19:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bandidos ateiam fogo em ônibus com passageiros dentro na Baixada Fluminense. (Reprodução/Facebook)

Em menos de 24 horas, três ônibus foram incendiados em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Em um dos veículos, havia passageiros. Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas. Não há relatos de mortos.

Criminosos atearam fogo em um ônibus com passageiros neste sábado (10) à noite, na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o crime ocorreu em represália à ação da Polícia Militar no local.

Vítimas

De acordo com a PRF, as 15 pessoas feridas foram encaminhadas para a UPA de Comendador Soares e também para o Hospital Geral de Nova Iguaçu.

Dois ônibus foram incendiados por criminosos na manhã deste domingo (11). Não há relatos de vítimas.

Este vídeo pode te interessar

A Polícia Militar informou que o crime ocorreu na região da comunidade Buraco do Boi, também em Nova Iguaçu. Os agentes que atenderam a ocorrência, acionaram o Corpo de Bombeiros, que controlou as chamas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais