> >
Bandidos fazem arrastão em ônibus do Transcol em Cariacica

Bandidos fazem arrastão em ônibus do Transcol em Cariacica

O cobrador do coletivo teve uma arma apontada para o pescoço. Cerca de 15 passageiros tiveram seus pertences roubados no assalto

Publicado em 4 de novembro de 2018 às 13:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Dois bandidos fizeram um arrastão em um ônibus do sistema Transcol, que faz a linha 561 (Terminal de Campo Grande x Terminal de Jacaraípe), na manhã deste domingo (04). O assalto foi anunciado na altura do bairro Jardim América, em Cariacica. O cobrador do coletivo teve uma arma apontada para o pescoço. Os criminosos levaram celulares e dinheiro dos passageiros.

O motorista do ônibus, que preferiu não ter a identidade revelada, contou que os criminosos entraram no coletivo em Alto Lage, Cariacica. Um dos bandidos pulou a roleta e o outro ficou na parte da frente do veículo. Mesmo desconfiado do comportamento suspeito, o motorista deu continuidade no trajeto.

Segundo o motorista, o veículo estava cheio. Quando chegou no Terminal de Jardim América, parte das pessoas desembarcaram. Foi logo que o ônibus saiu do terminal que os criminosos anunciaram o assalto.

O bandido que ficou na parte da frente sacou uma pistola, segurou o cobrador pela gola da camisa e apontou a arma na direção do pescoço dele. Ainda de acordo com o motorista, o criminoso roubou R$ 30 que estava no bolso do cobrador. Enquanto isso, o outro suspeito recolheu os pertences dos passageiros que estavam no ônibus.

Segundo o motorista, cerca de 15 pessoas foram vítimas dos bandidos, que levaram dinheiro e celulares.

Motorista de ônibus que sofreu arrastão em Cariacica, na manhã deste domingo (04). (Marcelo Prest)

Depois da ação criminosa, os suspeitos pediram para o motorista parar o veículo e desceram na altura do estádio Engenheiro Araripe, também em Jardim América. Os criminosos fugiram a pé.

Neste momento, o motorista seguiu com o ônibus até o terminal de São Torquato, em Vila Velha. Algumas vítimas preferiram ir embora e outras foram, com o motorista, até o DPJ de Cariacica, onde registraram um boletim de ocorrência.

Este vídeo pode te interessar

Na manhã deste sábado (03), um bandido também fez um arrastão em um ônibus Transcol da linha 724 (Novo Brasil x Vila Capixaba). O assalto aconteceu na altura do bairro Campo Grande, em Cariacica. O criminoso roubou os passageiros e depois fugiu em direção ao Morro dos Gama. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais