> >
Bandidos invadem Correios e fazem reféns na Serra

Bandidos invadem Correios e fazem reféns na Serra

O crime aconteceu em uma agência localizada em Laranjeiras; foram roubados celulares, mochilas e bolsas das vítimas, além das encomendas que seriam entregues

Publicado em 9 de novembro de 2018 às 23:54

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Pixabay)

Uma agência dos Correios foi invadida por criminosos armados, na tarde desta sexta-feira (09), em Laranjeiras, na Serra. Segundo informações da polícia, aproximadamente quatro homens participaram da ação na agência localizada na Avenida Central, a principal do bairro.

Dois dos bandidos entraram na agência e fizeram funcionários e clientes reféns. Todos estavam armados e abaixaram as portas de aço da entrada.

Foram roubados celulares, mochilas e bolsas das vítimas. Também foram levadas encomendas que seriam entregues pelos carteiros da agência.

Após a saída dos suspeitos que mantiveram os funcionários e clientes reféns, uma das vítimas saiu de dentro do estabelecimento e pediu ajuda. A mulher chorava muito devido à situação que havia vivido.

Testemunha contaram à polícia que os criminosos fugiram em um carro que os aguardava próximo à agência e seguiram no sentido Jacaraípe, também na Serra.

A Polícia Militar foi acionada, chegou rapidamente ao local e fez buscas na região, mas nenhuma pessoa foi detida em flagrante.

A Polícia Federal, responsável por apurar crimes contra entidades da União, foi informada do fato.

INVESTIGAÇÃO

Agentes da Polícia Federal também estiveram no local e coletaram as primeiras informações acerca do crime e de imagens de câmeras de videomonitoramento que possam ter filmado o bando criminoso.

Este vídeo pode te interessar

Um dos assaltantes que invadiu o estabelecimento foi reconhecido por testemunhas como o autor de outro roubo contra a agência. A reportagem solicitou a assessoria de imprensa da corporação sobre as apurações do caso mas, até a publicação desta matéria, não houve retorno. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais