> >
Cobradora é atropelada e morta na BR 101 na Serra

Cobradora é atropelada e morta na BR 101 na Serra

Vítima voltava do trabalho quando foi morta. Motorista que causou o acidente fugiu sem prestar socorro à vítima

Publicado em 12 de novembro de 2018 às 01:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Brenda mostra foto da mãe, Marília de Fátima Alves de Oliveira. (Siumara Gonçalves)

Uma mulher de 52 anos faleceu na manhã deste domingo (11) na Serra vítima de um atropelamento na BR 101. A vítima trabalhava como cobradora de ônibus e estava voltando para casa quando tudo aconteceu.

O atropelamento ocorreu por volta das 00h40, em Carapina. Marília de Fátima Alves de Oliveira, trabalhava há três anos como cobradora estava voltando do trabalho para casa. De acordo com a família da vítima, o motorista que a atropelou não prestou socorro e fugiu.

Marília foi socorrida por uma ambulância e morreu por volta das 7 horas, no Hospital Jayme dos Santos Neves, em decorrência das fraturas internas causadas pelo atropelamento.

Este vídeo pode te interessar

Segundo a filha, Brenda Lorrane Oliveira Nascimento, 20 anos, a bolsa da mãe dela também foi levada e o ocorrido é revoltante. "A gente quer ter notícias sobre o que aconteceu com a minha mãe. Minha tia me ligou hoje pela manhã e me contou o que tinha acontecido. Quando cheguei no hospital ela já tinha falecido. Queremos saber quem fez isso e porque não socorreu", relatou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais