> >
Dez pessoas presas durante operação em Castelo

Dez pessoas presas durante operação em Castelo

As pessoas presas são suspeitas de integrar quadrilhas de tráfico e furto no município

Publicado em 22 de novembro de 2018 às 15:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Dez pessoas presas durante operação em Castelo. (Divulgação Polícia Civil )

Dez pessoas foram presas nesta quinta-feira (22) em Castelo, no Sul do Estado, durante uma operação policial. Elas são suspeitas de integrar quadrilhas especializadas em tráfico de drogas e em furtos que aconteciam na região.

A operação conjunta entre as polícias Civil e Militar aconteceu após um mês de investigação. Ao todo, dez mandados de prisão foram cumpridos nos bairros Vila Isabel, Esplanada, Aracuí, Exposição e Independência. Sessenta e oito policiais participaram da ação.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Castelo, Dr. Marcelo Meurer, a operação é fruto de um trabalho em equipe entre as instituições: "A integração entre a Polícia Civil, Polícia Militar, Ministério Público e Poder Judiciário foi muito importante para a realização deste trabalho. Espera-se que, com essas prisões, o índice de criminalidade caia ainda, já que se trata, na maioria dos casos, de criminosos contumazes", disse o delegado.

A maioria dos detidos estava com mandado de prisão pelo crime de furto. Todos foram ouvidos e encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.

Este vídeo pode te interessar

Dez pessoas presas durante operação em Castelo

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais