> >
Estudante é assaltada e agredida a caminho da escola na Serra

Estudante é assaltada e agredida a caminho da escola na Serra

Adolescente foi rendida por dois homens em uma moto, no bairro Vila Nova de Colares. Vítima foi agredida com um soco no ombro e teve o celular roubado

Publicado em 14 de novembro de 2018 às 20:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Estudante assaltada na Serra. (Bianca Vailant)

Uma adolescente de 15 anos foi assaltada e agredida, por volta das 7h desta quarta-feira (14), enquanto seguia para a escola no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. Os bandidos, que não estavam armados, levaram o celular da vítima.

A estudante contou que estava indo a pé e sozinha para a escola, quando foi abordada por dois homens em uma moto. “Coloquei o meu celular no silencioso e guardei na mochila. Eu tinha acabado de sair de casa e eles me abordaram pedindo o celular”, contou a vítima.

A menina contou que, no momento da abordagem, negou que estivesse com o celular. No entanto, os bandidos afirmaram que tinham visto ela guardando o aparelho. “Eles me disseram que se eu não entregasse o meu celular iriam me dar uma surra”, disse.

Antes de pegarem o celular da vítima, os bandidos chegaram a agredi-la com um soco no ombro. “Eles me bateram, mas eu estava tão nervosa que na hora eu nem senti dor. Eles pegaram o celular da minha mão e saíram”, contou, ainda abalada. 

A adolescente voltou para casa e contou ao irmão o que havia acontecido. “Meu irmão quis ir atrás deles, mas eu fiquei com muito medo. Não fui para a escola e pedi que a minha mãe me levasse na delegacia.”

MAIS CASOS

Assim que chegaram na delegacia do bairro, a adolescente e mãe dela se depararam com outras quatro pessoas relatando terem sido vítimas dos mesmos criminosos. “Tinha mais pessoas na delegacia contando que foram assaltados por esses mesmos dois homens de moto. A polícia disse que já estava procurando por eles”, afirmou. 

A estudante foi orientada a registrar a ocorrência na Delegacia Regional da Serra, em Laranjeiras. Ela forneceu o IMEI (número único que identifica cada celular) do aparelho roubado à polícia

Até o momento nenhum dos criminosos foi identificado ou preso e o celular não foi recuperado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais