> >
Homem é assassinado a tiros em Bela Aurora, Cariacica

Homem é assassinado a tiros em Bela Aurora, Cariacica

Tom Roger Correia, 27 anos, correu e tentou escapar, mas levou três tiros

Publicado em 17 de novembro de 2018 às 22:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Uma ambulância do Samu foi acionada mas, quando os socorristas chegaram, a vítima já havia morrido. (Carlos Alberto Silva)

Um homem de 27 anos foi assassinado a tiros, por volta das 14h30 deste sábado (17), na Rua Ponto Alto, bairro Bela Aurora, em Cariacica. A vítima foi identificada como Tom Roger Correia.

De acordo com informações de testemunhas, o rapaz estaria em um ponto conhecido pelo intenso tráfico de drogas, na parte baixa da via.

Neste momento, dois homens chegaram e o abordaram. Tom correu e tentou escapar, subindo a ladeira, momento em que levou três tiros, sendo dois nas costas e um na nuca.

A vítima caiu no chão e os criminosos fugiram a pé. Uma ambulância do Samu foi acionada mas, quando os socorristas chegaram, ele já havia morrido.

A equipe de Perícia da Polícia Civil e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e realizaram as investigações iniciais.

Este vídeo pode te interessar

No bolso de Tom, os policiais encontraram dinheiro em notas pequenas. O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Cariacica.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais