> >
Homem é baleado após lutar com bandidos na frente da creche da filha

Homem é baleado após lutar com bandidos na frente da creche da filha

Dois bandidos, sendo um armado, abordaram a vítima exigindo a chave do carro, mas o homem se negou a entregar e acabou baleado

Publicado em 7 de novembro de 2018 às 16:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem entrou em luta corporal com bandidos durante tentativa de assalto em Cariacica. (Reprodução)

Um homem foi baleado na frente da filha de 3 anos após reagir a um assalto e lutar com os bandidos, por volta das 7h desta quarta-feira (07), no bairro Morada de Campo Grande, em Cariacica.

A vítima estava deixando a filha na creche quando foi abordada e acabou levando um tiro nas costas, no momento em que tentava resistir à ação dos criminosos (veja vídeo abaixo). De acordo com informação de testemunhas, o homem estava em um Corolla, junto com a criança, esperando o horário da creche abrir, momentos antes da tentativa de assalto.

Segundo a pedagoga da instituição, de 27 anos, o pai costuma ser o primeiro a chegar com a filha no local, todos os dias. No momento em que ela (pedagoga) apareceu, ele saiu do veículo.

“A gente ficou no portão, esperando alguém aparecer para abrir e dar o horário de entrada. Eram por volta das 7h. Neste momento, os bandidos apareceram e abordaram”, afirmou.

A dupla, sendo um deles armado, rendeu a vítima e exigiu as chaves do Corolla. Neste momento, a pedagoga segurou a menina e tampou os olhos dela, a protegendo contra o portão da creche.

Porém, o pai disse ao assaltante que não entregaria o carro, momento em que o bandido atirou a primeira vez para o chão, atingindo a calçada em frente à unidade de ensino.

Mesmo sabendo que o revólver era de verdade, a vítima resistiu e, após o assaltante exigir a chave novamente, ele entrou em luta corporal com os criminosos. As câmeras de videomonitoramento de um comércio flagraram o exato momento em que isso acontece.

Os três foram em direção ao meio da rua trocando socos e empurrões, sendo que a vítima tentava tomar a arma do bandido e ele queria as chaves do Corolla.

No momento em que conseguiu se desvencilhar do rapaz, o homem armado atirou novamente, acertando o pai da criança nas costas, quando ele tentava reagir utilizando a mochila da filha.

A vítima caiu no chão e os bandidos correram em direção à Rua Maria Rosa. Os dois fugiram a pé sem levar nada. O Ciodes foi acionado por populares e uma viatura da Polícia Militar foi ao local.

Os PMs fizeram rondas, mas não conseguiram localizar os suspeitos. Uma ambulância do Samu levou o homem baleado até um hospital particular de Cariacica, onde ele permanece internado. O estado de saúde não foi divulgado pela família.

 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais