> >
Homem é preso após estuprar a própria mãe em Cachoeiro

Homem é preso após estuprar a própria mãe em Cachoeiro

O acusado, de 32 anos, estava embriagado. A vítima contou que já foi abusada sexualmente pelo filho outras vezes

Publicado em 5 de novembro de 2018 às 15:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
.Cachoeiro de Itapemirim. (Ludmila Smarzaro/Arquivo)

Um homem de 32 anos foi preso após estuprar a própria mãe em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, durante o fim de semana. Segundo a Polícia, o acusado estava embriagado. A vítima da violência contou que já foi abusada sexualmente pelo filho outras vezes.

O caso aconteceu por volta das 22h30 do último sábado (03) dentro da casa da vítima, que não teve a idade divulgada. O marido da mulher e pai do acusado contou que, ao chegar em casa, percebeu que sua esposa estava estranha. Em seguida ela contou que o filho havia a violentado após chegar em casa embriagado.

A vítima ainda disse que o filho só parou de abusar dela quando outro filho, que é deficiente mental, pediu para ele parar. O abuso já teria acontecido outras vezes, mas essa foi a primeira vez que ele foi denunciado.

O acusado foi encaminhado para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde foi autuado em flagrante. O caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher.

Este vídeo pode te interessar

Homem é preso após estuprar a própria mãe em Cachoeiro

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais