Notícia

Imagens mostram buraco por onde detentos fugiram na Serra

Sete detentos fugiram do Centro de Detenção Provisória (CDP) da Serra, na noite da última terça-feira (6)

Entrada de ar por onde supostamente detentos teriam fugido
Entrada de ar por onde supostamente detentos teriam fugido
Foto: Divulgação

Imagens divulgadas nesta quarta-feira (7) mostram o buraco por onde fugiram sete detentos no Centro de Detenção Provisória (CDP) da Serra na noite de terça-feira (6). 

Os fugitivos foram identificados como Brenner de Souza Julião, Luan Correa, Thiago de Oliveira, Anderson Vinicius Santos Pires, Lucas Phelipe Calixto Carvalho, Levi Tiago da Silva e Alan Matos Caetano. Outros detentos também tentaram fugir, mas foram recapturados ainda dentro do complexo.

Leia também

Em nota, a

Secretaria de Estado da Justiça (Sejus)

informou que a Corregedoria da Secretaria está apurando com rigor a fuga dos sete detentos. O fato será comunicado ao juiz da Execução Penal e ao

Ministério Público

.

Os foragidos estão sendo procurados pela polícia e quem tiver alguma informação deve entrar em contato com o Disque-denúncia, pelo telefone 181.

FOTOS

POLÍCIA CAÇA FUGITIVOS

Um helicóptero da Polícia Militar foi usado para fazer buscas aos detentos que fugiram do CDP. A aeronave sobrevoou uma área próxima à Rodovia do Contorno, também na Serra, na manhã desta quarta-feira (7). A ação também contou com policiais militares no solo, às margens da rodovia.

A operação, segundo a Polícia Militar, trata-se de um apoio à Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) na busca pelos sete detentos que fugiram da unidade.

VÍDEO

Ver comentários