> >
Jovem agride ex-companheira por não aceitar fim do relacionamento

Jovem agride ex-companheira por não aceitar fim do relacionamento

A violência aconteceu às margens da BR 381, em São Mateus. O homem foi autuado em flagrante por agressão na forma da Lei Maria da Penha

Publicado em 14 de novembro de 2018 às 19:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia de São Mateus. (Reprodução)

Um jovem de 20 anos agrediu a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento do casal em São Mateus, no Norte do Estado.

A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada por algumas pessoas, na tarde de terça-feira (13), ao verem que um homem estava agredindo uma mulher às margens da BR 381.

Quando os militares chegaram ao local, a vítima relatou que estava morando há quatro anos com o suspeito, mas decidiu por fim ao relacionamento, saiu de casa e embarcou em um ônibus.

Porém, inconformado com o término, o suspeito abordou o coletivo na altura do KM 34, onde embarcou, pegou o celular da vítima e a coagiu a sair do ônibus.

Ao descer do ônibus, a vítima informou que foi agredida em várias partes do corpo pelo ex-companheiro.

O suspeito foi detido em flagrante e encaminhado junto com a vítima para a Delegacia de São Mateus.

Este vídeo pode te interessar

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante por agressão na forma da Lei Maria da Penha e encaminhado à Audiência de Custódia.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais