> >
Jovem é assassinado a tiros em Iúna

Jovem é assassinado a tiros em Iúna

Clayton Nunes da Silva foi encontrado morto pelo primo, que estranhou o fato de a vítima não ter comparecido ao trabalho

Publicado em 6 de novembro de 2018 às 22:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Clayton Nunes da Silva. ( Reprodução/Facebook )

Um jovem de 27 anos foi assassinado a tiros no distrito de Pequiá, interior de Iúna, Região do Caparaó. Clayton Nunes da Silva foi encontrado dentro de casa por um primo, na tarde desta segunda-feira (05). Até o momento, segundo a Polícia Civil, ninguém foi detido.

O primo da vítima achou estranho que Clayton não compareceu ao trabalho e foi até a casa dele. A porta estava encostada, segundo depoimento do primo à polícia.

Em frente à casa também mora um tio da vítima, que chegou à residência na noite de domingo e percebeu a porta aberta, porém, apenas encostou sem entrar, deduzindo que o sobrinho estaria dormindo.

Este vídeo pode te interessar

Populares disseram que, no domingo, por volta das 22h15, escutaram dois disparos e que desceram dois homens de moto na rua, com um objeto grande, parecido com uma arma longa. O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais