> >
Ladrão espera passageiros descerem para assaltar caixa de coletivo

Ladrão espera passageiros descerem para assaltar caixa de coletivo

Roubo aconteceu no ônibus da linha 024, que faz o trajeto São Torquato X Terra Vermelha

Publicado em 10 de novembro de 2018 às 17:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Cobrador foi vítima de assalto em um ônibus da linha 024, em Vila velha. (Glacieri Carraretto)

Um homem armado com uma pistola rendeu o cobrador de um ônibus, o motorista e também uma passageira durante um assalto dentro de um coletivo, na noite de sexta-feira (10), na altura do bairro Atalaia, em Vila Velha. Cobrador chegou a esconder parte do dinheiro do caixa para evitar que o bandido levasse tudo.

O cobrador de 29 anos contou que o suspeito entrou no ônibus da linha 024 (São Torquato X Terra Vermelha) na altura do bairro Paul. “O coletivo estava com vários passageiros. Ele entrou e pulou a roleta. Fiquei de olho, nele”, lembrou o cobrador, enquanto aguardava para registrar o boletim de ocorrência.

O ônibus deu continuidade ao trajeto da linha seguindo no sentido São Torquato. Ao chegar nas proximidades do bairro Atalaia, quando restava somente uma passageira ainda dentro do coletivo, o suspeito se aproximou do cobrador e anunciou o assalto.

“Ele apontou uma pistola calibre 380 e disse para passar o dinheiro e o celular”, contou o cobrador, que também teve o aparelho roubado. O assaltante também tomou os celulares do motorista e da passageira.

Foram roubados R$ 160 em dinheiro do caixa, pois o cobrador se precaveu. “O valor era maior, mas peguei parte do dinheiro e coloquei nos meus bolsos da calça. Ele só pegou o que estava no caixa”, afirmou o rapaz, que já foi assaltado outras duas vezes enquanto trabalhava.

No primeiro assalto, há dois anos, o cobrador teve que entregar a carteira com os documentos, por isso, não anda mais com eles quando vai trabalhar. “Foi muito difícil tirar todos os documentos de novo, por isso vou trabalhar sem nenhum. O meu celular, dessa vez, tinha apenas dois meses que eu o havia comprado”, lamenta a vítima.

O cobrador compareceu à Delegacia Regional de Vila Velha na manhã deste sábado, após buscar os documentos em casa, e registrou o boletim de ocorrência.

Este vídeo pode te interessar

Ladrão espera passageiros descerem para assaltar caixa de coletivo

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais