> >
Mãe é rendida por dupla e cai com bebê durante assalto em Vila Velha

Mãe é rendida por dupla e cai com bebê durante assalto em Vila Velha

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que os assaltantes passam pela representante comercial e depois voltam para rendê-la. Dupla foi presa após denúncia

Publicado em 1 de novembro de 2018 às 11:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Dupla rendeu representante comercial e roubou carro em Vila Velha. (Reprodução)

Dois homens foram presos nesta quarta-feira (31) acusados de roubar o carro e os pertences de uma representante comercial de 34 anos. O assalto aconteceu por volta das 17h, no Centro de Vila Velha. Na ação, a mulher, que tinha acabado de buscar o filho na creche, chegou a cair com o filho, um bebê de de um ano, no chão.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que os assaltantes (veja o vídeo abaixo) passam pela representante comercial e depois voltam para rendê-la. Eles puxam a chave do carro da vítima, que cai no chão com a criança. Em seguida, eles entram no veículo, um Nissan Versa, e fogem. 

Após as imagens do assalto viralizarem nas redes sociais, uma pessoa reconheceu um dos acusados e fez uma denúncia anônima à polícia, que chegou até os acusados, que foram presos em casa. 

Bruno do Carmo Gomide e Jhonatam Gomes Lopes foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vila Velha e autuados por roubo. Posteriormente foram levados para o Centro de Detenção Provisória de Viana.

Dupla foi presa após denúncia. (Bernardo Coutinho )

Este vídeo pode te interessar

Com informações da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais