> >
Mulher é agredida a facadas na orla de Jacaraípe na Serra

Mulher é agredida a facadas na orla de Jacaraípe na Serra

Segundo populares, o autor da agressão seria ex-companheiro da vítima

Publicado em 17 de novembro de 2018 às 13:54

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vítima conversava com vigia de quiosques antes de ser atacada, em Jacaraípe. (Kaique Dias)

Uma jovem de 27 anos foi esfaqueada na orla de Jacaraípe, na Serra, na noite desta sexta-feira (17). A suspeita é de que ela teria sido atacada por um ex-companheiro.

O crime aconteceu por volta de 20h. Segundo testemunhas, a mulher estava acompanhada de um vigilante, que faz a segurança dos quiosques da praia. Ele teria saído para comprar cigarro, quando o ex-companheiro da mulher chegou e a atacou com uma faca.

Ainda segundo populares, o agressor só parou quando um ex-policial civil passou de carro e deu um tiro para o alto. A mulher foi socorrida pelas pessoas que estavam no local até a chegada do Samu. Um médico que mora na região fez os primeiros socorros. Não foi informado para qual hospital a mulher foi levada.

Este vídeo pode te interessar

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime. “Eu creio que é ciúme. Se não chega o policial que chegou na hora seria um crime violento”, disse um comerciante da região.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais