> >
Mulher é assassinada com 16 tiros em Cariacica

Mulher é assassinada com 16 tiros em Cariacica

Moradores disseram à Polícia que os tiros teriam vindo de dois carros, que teriam fugido do local depois dos tiros

Publicado em 30 de novembro de 2018 às 14:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Jovem é assassinada com 16 tiros no bairro Piranema, em Cariacica. (Vitor Muniz)

Uma mulher foi morta com 16 tiros na Rua Vicente Santório Fantini, no bairro Piranema, em Cariacica, por volta das 7h30 desta sexta-feira (30). De acordo com informações da polícia, a jovem aparenta idade entre 18 e 25 anos, e não foi reconhecida pelos moradores, que ouviram os tiros supostamente vindo de dois veículos, que fugiram do local.

Segundo a polícia, a jovem vestia uma blusa lilás, short jeans e, no bolso do short foi encontrado um cachimbo de crack e cigarro. O corpo da jovem estava às margens da rua, que fica na zona rural de Cariacica. Os moradores disseram que ouviram os tiros e viram dois carros, um escuro e outro veículo maior, que seria parecido com uma van, fugindo do local.

Mulher é assassinada com 16 tiros em Cariacica

SUSPEITAS

A polícia informou que recebeu uma denuncia anônima de que no bairro Mucuri, que é vizinho de Piranema, em um horário próximo ao da ocorrência, o denunciante teria visto dois homens obrigando que uma mulher entrasse em um carro. A polícia irá investigar se existe ligação entre os relatos.

Este vídeo pode te interessar

Em nota, a Polícia Civil disse que até o momento nenhum suspeito foi detido. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).  Outras informações, segundo a Polícia Civil, ainda não serão passadas para não atrapalhar o andamento das investigações. Denúncias que auxiliem no trabalho da policia e contribuam para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque - Denúncia 181 ou pelo www.disquedenuncia181.es.gov.br. O sigilo e anonimato são garantidos. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais