> >
Operação apreende 25 kg de maconha de 'marca' em Linhares

Operação apreende 25 kg de maconha de "marca" em Linhares

A droga foi encontrada na casa de um casal, onde também estavam os dois filhos de 2 e 9 anos. Maconha tinha selo e marca: "verdelândia"

Publicado em 1 de novembro de 2018 às 11:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Operação Monticello prendeu casal com 25 kg de maconha em Linhares. (Kaio Henrique/TV Gazeta Norte)

Um casal foi preso em casa na manhã desta quinta-feira com cerca de 25 kg de maconha e uma arma, no bairro Interlagos, em Linhares, região Norte do Espírito Santo. A droga tinha selo e marca: "Verdelândia". Na casa também estavam os filhos do casal de 2 e 9 anos de idade.

A dupla faz parte de uma organização criminosa, voltada para o tráfico de drogas, que é investigada pela Operação Monticello, deflagrada pelo Ministério Público do Espírito Santo, por meio da Promotoria de Justiça de Linhares, em conjunto com o 12º Batalhão de Polícia Militar.

Além do casal, uma outra mulher, da mesma quadrilha, também foi presa. A operação pretende cumprir oito mandados de prisão e 12 mandados de busca e apreensão, todos em Linhares.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Loreta Fagionato

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais