> >
Preso acusado de costurar iniciais no calcanhar da companheira no ES

Preso acusado de costurar iniciais no calcanhar da companheira no ES

Vítima relata diversos tipos de agressões, além o de tortura cometida pelo companheiro

Publicado em 23 de novembro de 2018 às 23:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
DEAM - Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher - Vitória ES. (Flávia Rodrigues/ Residência)

Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Civil depois de costurar, no pé da companheira, as iniciais do nome dele com linha e agulha. A jovem, 19 anos, conheceu o rapaz em agosto deste ano e decidiu ir morar com ele. Segundo a vítima, um mês depois ela começou a ser agredida e ameaçada pelo companheiro. Na semana passada, quando ele costurou as iniciais do nome dele no calcanhar dela, a jovem decidiu procurar a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Vitória.

De acordo com a delegada Juliana Saadeh, titular da Deam de Vitória, a jovem procurou a polícia no dia 14 deste mês. “Ela cansou de sofrer, de apanhar. Sabia que se continuasse com ele, iria morrer”, disse.

O nomes dos envolvidos e o bairro onde o casal morava não serão divulgados para preservar a identidade da vítima. Segundo a delegada, a jovem é de Minas Gerais e, logo que chegou ao Estado para morar com familiares conheceu o jovem e decidiu ir para a casa dele. A vítima suspeita que está grávida, mas isso não foi confirmado. “Assim que ela prestou depoimento nós a encaminhamos para um abrigo, ela está sob proteção da polícia”, contou.

Durante o depoimento, a jovem contou que apanhava do companheiro e sempre que ela dizia que iria embora, ele a ameaçava com uma arma de fogo. No pescoço, era possível ver as marcas dos dedos dele, na tentativa de a estrangular.

O acusado foi preso em casa e não reagiu. Ele já está no Centro de Detenção Provisória de Viana.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais