> >
Preso por tentar assaltar PM no ES diz que queria estar no exército

Preso por tentar assaltar PM no ES diz que queria estar no exército

"Vale a pena mais estudar, mas não querem me dar emprego. Queria ir para o exército, mas não me chamaram", disse Phablo Henrique Alves de Oliveira

Publicado em 8 de novembro de 2018 às 00:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Giroflex, polícia, crime. (Pixabay)

Um policial militar de 37 anos conseguiu escapar de uma tentativa de roubo, quando passava pela orla de Itaparica, em Vila Velha, na tarde desta quarta-feira (7). A vítima seguia de bicicleta pela orla quando um dos criminosos tentou tomar o veículo.

O PM foi surpreendido pelos criminosos, que estavam a pé, e um deles portava o que aparentava ser uma arma na cintura. “Eu passava pela ciclovia e o acusado maior de idade tentou me dar um empurrão, eu me consegui me desvencilhar e parei mais a frente, estava desarmado, por isso pedi ajuda’, informou o militar.

O PM ligou para o Ciodes e descreveu os suspeitos. Os indivíduos foram localizados em Jabaeté, Vila Velha. A dupla foi reconhecida pelo militar e conduzida para a Delegacia Regional de Vila Velha.

Este vídeo pode te interessar

Os suspeitos foram identificados como sendo um adolescente de 15 anos e Phablo Henrique Alves de Oliveira, 18. Com eles foram apreendidos duas armas falsas. O adolescente foi ouvido e liberado. Já Phablo prestou depoimento e foi autuado pelo crime de corrupção de menores e tentativa de roubo. Na delegacia, ele disse que queria ir para o exército. "Vale a pena mais estudar, mas não querem me dar emprego. Queria ir para o exército, mas não me chamaram", afirmou. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais