> >
Subtenente da PM é expulso por envolvimento em roubo de armas na Serra

Subtenente da PM é expulso por envolvimento em roubo de armas na Serra

Em 2015, armas foram roubadas de dentro do 6º Batalhão da Polícia Militar, em Carapina, na Serra. Como o batalhão não foi invadido, policiais foram investigados pela Corregedoria da PM.

Publicado em 6 de novembro de 2018 às 22:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Ricardo Medeiros)

O subtenente do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) da Polícia Militar, Dulcino do Carmo Machado, foi expulso da corporação na última quinta-feira (01). A participação de Dulcino em um roubo de armas na sede do sexto batalhão, na Serra, em julho de 2015, estava sendo investigada pela corregedoria da PM. O subtenente foi considerado culpado por todas as acusações contidas no processo.

Subtenente da PM é expulso por envolvimento em roubo da armas na Serra

Em 2015, armas foram roubadas de dentro do 6º Batalhão da Polícia Militar, em Carapina, na Serra. Como o batalhão não foi invadido, policiais foram investigados pela Corregedoria da PM. Informações não oficiais diziam que 40 pistolas, 15 submetralhadoras e dois fuzis tinham sido roubados, mas a polícia confirmou o roubo de 14 pistolas ponto 40.

Este vídeo pode te interessar

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência à época, o primeiro contato com o Centro Operacional de Defesa Social (Ciodes- 190) foi registrado às 5h56, quando um tenente que estava de plantão informou que havia encontrado a porta da Seção de Armamento e Munição (Sam) arrombada.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais