> >
Suspeito é baleado após troca de tiros com a PM na Serra

Suspeito é baleado após troca de tiros com a PM na Serra

Polícia recebeu denúncias de que criminosos estavam fazendo desmanche de carro dentro de terreno no bairro Planalto Serrano. Durante a abordagem, houve o confronto

Publicado em 16 de novembro de 2018 às 13:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Baleado foi reconhecido por PM após dar entrada na UPA de Carapina. (Fernando Madeira)

Um jovem de 21 anos foi baleado ao trocar tiros com a polícia no bairro Planalto Serrano, na Serra, no início da noite desta quinta-feira (15). De acordo com investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Polícia Militar foi até o local conhecido como "matagal do bloco B", após receber denúncias de que criminosos estavam fazendo desmanche de carro dentro desse terreno.

De acordo com a polícia, era por volta de 18 horas quando o acionamento para a PM foi feito. Os policiais foram até o local, onde decidiram se separar - enquanto um fez ronda a pé, o outro fez ronda com a viatura. O soldado que fez ronda a pé conta que, ao passar no matagal, deparou-se com seis homens, sendo três armados. Ele chegou a dar voz de prisão, mas os homens reagiram atirando. Os criminosos fugiram logo após a troca de tiros, mas um deles foi encontrado pela polícia escondido no matagal. O bandido, que não estava armado, foi detido no mesmo momento.

Logo depois, os policiais tiveram a informação de que um homem baleado deu entrada na UPA de Carapina. Os PMs foram até lá, e o soldado que trocou tiros com os bandidos reconheceu o rapaz como sendo um dos criminosos que atirou contra ele. Fernando Luiz Moreira, de 21 anos, levou um tiro no joelho esquerdo, e foi detido. Nenhum outro criminoso foi encontrado.

Para a polícia, os bandidos negaram que estavam fazendo desmanche de carro, e que estavam no local procurando um cavalo.

Este vídeo pode te interessar

Suspeito é baleado após troca de tiros com a PM na Serra

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais