Notícia

Aos 14 anos, menina assalta e diz que dinheiro é pra cuidar da filha

Adolescente fingiu que estava armada e roubou R$ 400,00. Após ser apreendida, a menor disse que precisava de dinheiro para comprar fraldas e roupas para a filha de seis meses

Adolescente de 14 anos foi apreendida após assaltar uma farmácia em Cariacica
Adolescente de 14 anos foi apreendida após assaltar uma farmácia em Cariacica
Foto: Victor Muniz

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida logo após assaltar uma farmácia, por volta das 20h deste domingo (02), no bairro Itacibá, em Cariacica

> Pai e filho são assassinados a tiros em Aracruz

A menor fingiu estar armada, gritou com a operadora de caixa e levou pouco mais de R$ 400 em dinheiro, antes de ser pega pela Polícia Militar. Em depoimento, registrado na 4ª Delegacia Regional, a vítima contou que o local estava vazio, quando a adolescente chegou e ficou parada na porta do estabelecimento.

> Bandidos roubam carro do governador eleito Renato Casagrande em Vila Velha

A jovem estava usando um moletom vermelho e a funcionária afirmou não ter desconfiado de nada, pois acreditava que a menor estava somente se abrigando por causa da chuva. Poucos minutos depois, a suspeita entrou na farmácia, colocou a mão por debaixo da blusa e anunciou o roubo, aos gritos, exigindo o dinheiro do caixa.

> Homem é preso suspeito de matar e enterrar a esposa em Vila Velha

Leia também

A operadora de caixa obedeceu às ordens da menor e entregou a quantia nas mãos dela, que fugiu a pé. A PM foi acionada e acabou recebendo a informação do motoboy do comércio que a assaltante estaria em um ponto de ônibus da região.

> PM é detido por tentar extorquir dinheiro de Amaro Neto

A guarnição fez rondas e conseguiu encontrar a adolescente. Ao ser abordada, ela confessou o assalto e devolveu a quantia em dinheiro que havia levado. Os militares encaminharam a menor para a Delegacia Regional de Cariacica, onde ela foi reconhecida pela vítima. Em conversa com a reportagem, a menor garantiu que foi a primeira vez que cometeu um crime na vida.

“Eu nunca fui presa e nem fiz isso antes. Eu estava precisando de dinheiro, pois tenho uma filha de 6 meses e queria comprar fraldas e roupas”, relatou a adolescente. A menor foi autuada pelo crime de roubo e será encaminhada à Unidade de Internação Inicial (Unai), onde ficará à disposição do Ministério Público.

> Motoboy é assaltado após sacar dinheiro em banco na Serra

Ver comentários