> >
Bandidos e polícia trocam tiros durante perseguição em Marataízes

Bandidos e polícia trocam tiros durante perseguição em Marataízes

Os suspeitos conseguiram fugir, mas abandonaram o carro e as buscas continuam em um local conhecido como Matinha

Publicado em 12 de dezembro de 2018 às 15:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
ORLA DE MARATAÍZES . ( Divulgação/ Sedurb )

Uma troca de tiros durante uma perseguição policial deixou moradores e comerciantes assustados na manhã desta quarta-feira (12), em Marataízes, no Litoral Sul. Os suspeitos conseguiram se esconder em uma mata e ainda são procurados. A polícia acredita que eles sejam foragidos da Justiça.

As primeiras informações da Polícia Militar são de que a perseguição começou por volta das 9h após a denúncia de que foragidos da Justiça estariam dentro de um veículo Chevrolet Cruze pelas ruas da cidade. Os suspeitos foram abordados em um semáforo e não respeitaram a ordem de parada dos policiais. Houve perseguição e troca de tiros.

Os bandidos fugiram sentido Cachoeiro de Itapemirim e, ao se depararem com um cerco policial na Rodovia ES 490, retornaram e abandonaram o veículo em um local conhecido como Matinha. Ainda não consta registro de furto/roubo no sistema deste veículo. A polícia encontrou uma arma.

Este vídeo pode te interessar

As buscas pelos bandidos continuam na região.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais