> >
Bandidos são presos após arrastões em pontos de ônibus em Viana

Bandidos são presos após arrastões em pontos de ônibus em Viana

Os suspeitos estavam em uma moto e fizeram arrastões em pontos de ônibus nos bairros Areinha, Caxias do Sul e Vila Betânia, em Viana

Publicado em 13 de dezembro de 2018 às 12:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Dois bandidos foram presos após fazer arrastões em pontos de ônibus de três bairros em Viana. (Reprodução/TV Gazeta)

Dois homens foram presos após fazer arrastões em pontos de ônibus de três bairros de Viana, na noite desta quarta-feira (12). Julio Moraes da Rocha, de 31 anos, e João Vitor Lopes da Silva, de 19 anos, foram detidos por volta das 19h e levados para o DPJ de Cariacica.

De acordo com informações da polícia, os suspeitos estavam em uma moto e fizeram arrastões em pontos de ônibus nos bairros Areinha, Caxias do Sul e Vila Betânia, em Viana. As vítimas entraram em contato com a polícia, que conseguiu localizar os dois que, durante perseguição da polícia, perderam o controle da moto em que estavam, caíram e forma detidos.

Julio Moraes da Rocha e João Vitor Lopes da Silva foram autuados em flagrante por roubo e encaminhados ao presídio na manhã desta quinta-feira (13).

Com informações de Daniela Carla

Este vídeo pode te interessar

Bandidos são presos após arrastões em pontos de ônibus em Viana

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais