> >
Briga entre facções termina com adolescente assassinado na Serra

Briga entre facções termina com adolescente assassinado na Serra

Paulo Rangel Neves Ricardo, vulgo "x-tudo" foi assassinado na manhã deste domingo (9), em José de Anchieta, na Serra

Publicado em 9 de dezembro de 2018 às 23:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Kaique Dias | Rádio CBN)

Uma briga entre as facções "Inferninho" e "Pantanal" terminou na morte do adolescente Paulo Rangel Neves Ricardo, vulgo "x-tudo". Ele foi assassinado a pauladas na manhã deste domingo (9), em José de Anchieta, na Serra. A motivação do crime seria a briga pelo tráfico de drogas na região.

De acordo com o delegado Ramiro Diniz, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o rapaz estava em uma motocicleta, quando foi abordado pelo acusado Miqueias Mendes de Jesus, de 18 anos, e por um adolescente, de 17 anos, que estavam a pé. Paulo chegou a cair da moto e tentou sair correndo a pé, em direção a um matagal, quando foi cercado pelos criminosos. A dupla usou um pedaço de madeira de uma cerca para praticar o crime. 

A polícia investiga se houve a participação de mais suspeitos no crime. 

A PRISÃO

Por meio de denúncia anônima, a polícia chegou aos envolvidos, que estavam escondidos em uma casa abandonada. Eles tentaram fugir ao perceberem a presença da polícia, mas foram detidos.

À polícia, a dupla confessou o crime e foi detida. Miqueias vai responder por homicídio qualificado e cooptação de menor de idade e deve ser encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. O adolescente vai responder pelo crime de homicídio qualificado. Por ser menor de idade, ele ficará à disposição da Justiça. 

Miqueias já é investigado pela polícia por um outro homicídio. Já o adolescente tem passagem pelos crimes de roubo e receptação.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais