> >
Crime na praia: homem é assassinado na Ponta da Fruta, em Vila Velha

Crime na praia: homem é assassinado na Ponta da Fruta, em Vila Velha

Segundo a Polícia Militar, uma pessoa teria entrado armada no balneário, atirado contra a vítima e, posteriormente, fugido; a perícia da Polícia Civil foi acionada para apurar o caso

Publicado em 18 de dezembro de 2018 às 23:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homicídio na praia de Ponta da Fruta, em Vila Velha. (Bianca Vailant)

Um homem morreu após ser baleado na praia de Ponta da Fruta, em Vila Velha, por volta das 18h desta terça-feira (18). De acordo com a Polícia Militar (PM), uma pessoa teria entrado armada no balneário, atirado contra a vítima e, posteriormente, fugido. Após o crime, o local ficou cheio de curiosos, dentre eles, crianças.

A PM informou, ainda, que a vítima, identificada como Gabriel Costa Silva*, de 21 anos, residia na Barra do Jucu, no mesmo município, mas estava hospedada na Ponta da Fruta. Ele foi alvejado com dois tiros, um nas costas e um no peitoral.

*Anteriormente, a Polícia Civil havia informado o sobrenome e a idade da vítima incorretamente.

A perícia da Polícia Civil também foi acionada para apurar o caso. Duas pessoas foram detidas e encaminhadas para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Este vídeo pode te interessar

VEJA FOTOS

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais