> >
Criminosos matam vaca a tiros para fazer churrasco em Cariacica

Criminosos matam vaca a tiros para fazer churrasco em Cariacica

O dono do animal disse que a vaca era de estimação e ficou indignado com o crime

Publicado em 27 de dezembro de 2018 às 20:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Local onde vaca foi morta em Cariacica, no Espírito Santo . (Luciney Araújo/ TV Gazeta)

Criminosos enfrentaram a polícia depois de matar uma vaca para fazer churrasco em Cariacica, no Espírito Santo, na tarde desta quarta-feira (26). O dono do animal disse que a vaca era de estimação e ficou indignado com o crime. Três suspeitos foram presos depois de uma troca de tiros com a polícia.

Na manhã desta quinta-feira (27), urubus se alimentavam das partes que sobraram da vaca. Para o dono da fazenda, que não quis ser identificado, o animal valia mais que dinheiro. “A vaca dava 12 litros de leite, tinha um bezerro, mansinha, o nome dela era Mimosa. E agora? Ela não era animal de corte, de abate, a gente tem estimação ao animal”, falou.

A fazenda de gado leiteiro, que fica em Padre Gabriel, foi invadida por 15 homens. Eles mataram a vaca a tiros e cortaram várias partes. Na fuga, os que estavam armados trocaram tiros com a polícia. Até um helicóptero da Corporação foi usado para capturar os criminosos.

Três deles foram presos. Um chegou a ser agredido por moradores. A polícia acredita que eles mataram a vaca para garantir o churrasco das festas de fim de ano.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais