Notícia

Detido por roubar bicicleta pede para ir pedalando a delegacia no ES

Homem que comprou bicicleta roubada também foi autuado

A bicicleta que havia sido furtada, foi transportada em cima da viatura da PM
A bicicleta que havia sido furtada, foi transportada em cima da viatura da PM
Foto: Divulgação/PC

Um homem de 38 anos furtou uma bicicleta que estava dentro do quintal de uma casa e, ao ser detido, pediu aos policiais para ir pedalando até a delegacia em Colatina, na região Noroeste do Estado.  

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (20), no bairro Santa Helena.

Pouco tempo depois do furto, o suspeito a vendeu por R$ 50 a um homem que estava em um bar no mesmo bairro. Quando o dia amanheceu, o proprietário da bicicleta acionou a PM.

Após buscas realizadas na região, os policiais conseguiram localizar a bicicleta, o autor do furto e o receptador. Ao ser detido e percebendo a dificuldade dos policiais em transportar a bicicleta, o suspeito ainda sugeriu aos militares para ir à delegacia de Colatina pedalando, ao invés de ser conduzido de viatura.

A assessoria da Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por furto noturno e foi encaminhado à audiência de custódia.

Já o homem, de 55 anos, que comprou a bicicleta roubada foi autuado em flagrante por receptação e liberado após pagamento de fiança. 

Ver comentários